30 junho 2012

Vitrine Capricho

3800707034_18fe8e8961_z_large

Olá meninas, eu acho que vocês estão percebendo o quanto eu estou atrasando os posts ultimamente, mas eu não tenho tempo de nada, eu cheguei até em pensar em desativar o blog ( Bate na madeira) mas, acho que é melhor postar uma vez na semana do que parar totalmente de postar, e estou também procurando uma nova autoa pra ajudar aqui no blog. Mas sem mais delongas vamos falar sobre compras! Não sei vocês, mas grande parte das minhas coisas são da marca CAPRICHO, e existem inumeras coisas super fofas dessa marca, e quase todo mês lança alguma coisa nova, mesmo que seja um esmalte ou um acessório para a casa por exemplo..

E que tal ver tudo isso junto num site? Na Vitrine Capricho, mostra todos os produtos super C-U-T-E que a capricho vende, com sugestão de preço, site e telefone da loja que você pode encontrar e mais alguns detalhes..

Me apaixonei por esses:
Fronha NavyColeção rock Glam - Revolts


Quer conferir?

http://capricho.abril.com.br/vitrine/

6 comentários:

  1. Realmente as coisas da loja da capricho são lindas,podres de caras ! isso estraga tudo kkk beijos dá uma passada no meu blog mudou tudo por lá http://preppyvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são tão carsas... Passo lá sim Querida!
      CB >>> Beijinhos

      Excluir
  2. Oi linda! Adoro teu blog..
    Sou apaixonada pela linha Capricho. O esmalte é lindo e essa almofada é uma fofura! Tenho o esmalte da Capricho, o Friday Night da linha Rock Glam. É lindo!
    Já estou seguindo, se puder retribuir *--*.
    Beijinhos, Milena <33.
    http://meninainglesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum, ele é bom?
      Estou pensando em comprar mas até hoje não encontrei..
      Retribuio sim!

      CB >>> Beijinhos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...