10 junho 2012

Flash Vortex

298664_286340488051010_221343034550756_1116657_626043366_n_large

E ai girls? Tô sumida mas voltei, meu computador tava lotado de vírus, então mandei formatar. Mas agora vou tentar ser mas frequente. Hoje vou falar um pouquinho sobre um site que eu já conheço há um tempinho.
Ele se chama Flash Vortex, ele produz imagens em flash super legais e animadas, e ainda o melhor é grátis.
Além, de ser tudo muito colorido é bem fácil de fazer, no site mesmo explica passo-a-passo como editar as imagens.
São menus, textos, banners, buttons em flahs bem bacanas.
O unico ponto ruim é que o site é todo em inglês, mas usando o google tradutor (u.u) dá pra entender direitinho.



Acesse aqui: www.flashvortex.com

2 comentários:

  1. Oiii' ~leitora nova~ Awn , que blog Lindo ' Apaixoneei nele' kk Amr , fiz meu blog ontem , será que você podia me ajudar a divulgar ele ? Sei , é chato ficar encomendando os outros , mas todo começo é difícil ' :c ' Seguiindo ,sdv ? :) Bj

    sonhando-acordada-anna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida, o maximo que posso fazer é colocar ele nos parceiros, por que também tenho de divulgar o meu e meu tempo é bem corrido..

      Charmosinha Beauty ----> Marie Assis

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...