13 janeiro 2012

Dicas para Blogueiros

Tumblr_lrsabmxahf1qzdewzo1_400_large





Olá, docinhos de leite! Joinha?
A malú, do blog  (www), me pediu pra ajudar ela a publicar o blog que ela começou, então eu resolvi dar algumas dicas, não só pra ela, mas, pra todos que ainda em duvidas, de como ter aquele tanto de seguidores, então se quiser saber clique em continue lendo!


1 Dica: Poste coisas Legais:
Ninguém vai seguir seu blog se não gostar do contéudo.. Procure saber oque vai agradar seu publico, poste coisas de famosos, goodies, moda, use sua criatividade.. E nada de Postar coisas do Tipo: Me ajude, publique meu blog, socorro..  E também lembre-se da frequencia dos posts, por exemplo, aqui no blog eu posto uma postagem por dia!

2 Dica: Design:
Um blog com design maneiro chama muito a atenção.. Principalmente se for só seu, original.. Mas Cuidado pra não exagerar nas cores, se não, seu blog vai ficar com a chamada poluição visual, e os leitores vão ficar perdidinhos, sem saber se lêm as postagens ou ficam olhando as cores, e agente não quer isso né? Se não souber fazer, peça há um site que faça templates, pesquise os menores preços, vale a pena..

3 Dica: Publicação:
Não adianta você pedir para as pessoas publicarem, você tem que publicar, sai de blog em blog, faça parcerias, amizades, peça o seu parceiro pra seguir seu blog, mas lembre-se nem todo mundo retribui se você comentar " Seguindo, Segue de volta?".. Leia a Postagem, dê sua opinião, e depois peça pra seguir de volta, fica menos grosseiro..

4 Dica: Promoções/Sorteios:
Se você tem um produto a oferecer, que tal fazer um sorteio, pro pessoal poder saber desse seu produto? Ou até mesmo Fazer uma Promoçao, ou concurso com premios que agradam as blogueiras: divulgaçao, entrevista ou pngs, e publique..  E se possivel faça um concurso com uma blogueira amiga, que tenha mais ou menos o mesmo nivel de seguidores que você, assim as duas ganham, e a publicação fica maior!

5 Dica: Rivalidade: 
Rivalidade atrapalha muitas blogueiras, o fato de sentir ciúmes do sucesso da outra não ajuda a nada, faça amizades no mundo blogueiro, sempre ajuda, eu por exemplo tenho várias amizades com blogueiras!

6 Dica: Parcerias/afiliações/
Todos eles são diferentes, a parceria por exemplo, é a troca de divulgação, você poe meu banner no seu blog e eu ponho o seu no meu..
Afiliações: Já são os blogs que você conhece e usa, você tem amizade com a blogueira? A Coloque como afiliada, ela fará isso também!

7 Dica: Plágio:
Mesmo qu você ache um post de um outro blog legal, copiar e colar não é a soluçao pro seu problema, além disso, plágio é crime, e as pessoas não vão gostar de ficar vendo postagens repetidas, então é super importante PLÁAAAGIO NÃO !


Bom, essas são as minhas dicas, para vocês blogueiros, espero que gostem e funcione com vocês!
Beijos !

XOXOXO

15 comentários:

  1. Adorei as dicas são bem boas, além disso seu blog também é um amor. Aceita afiliação? Big Beijo

    http://eduardaatayna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Marie :Obrigado pelas dicas vou passar a fazer tudo direitinho!!

    grande beijo Malú

    ResponderExcluir
  3. Eduarda Tainá: obrigadinha! Mas as vagas para afiliação estão fechadas!

    ResponderExcluir
  4. Oiee queridas! estava procurando um cursor para meu blog e fui parar aqui no blog de vocês! Aconteceu que eu estou seguiindo ele *-* eu adoreii!
    se quiserem passar no meu, seguir, pois tenho poucas seguidoras, :/ beeijos,! obgg :*

    ResponderExcluir
  5. Olá, muito obrigada por participar do concurso *-* Você tem 12 pontos. Fique atenta que dia 16 começa a primeira etapa e dia 24 começa a segunda.

    bjs e estou seguindo teu blog de volta, adorei aqui, de verdade.

    teenagedreamsbymoni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Otimas dicas! participa do meu concurso?
    http://mundodemeninasteen.blogspot.com/2012/01/concurso-o-blog-mais-divo-de-2012.html#comment-form
    agradeço :*

    ResponderExcluir
  7. gostei das dicas flor,parabéns...


    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Já te linkei também flor, boa parceria para nós :)

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ah amei de mais as dicas e vou usar todas lá no blog, seguindo aqui rs.

    http://alohaeves.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...