06 janeiro 2012

Make linda para pele oleosa


Olá garotas, estou muito tempo sme postar né, qual o problema ? Férias, rsrsrs. Está com problema de pele oleosa? Hoje vou postar passo a passo de um make linda para pele oleosa.

Passo 1: Limpeza
Lave e hidrate o rosto para facilitar a boa fixação da maquiagem na pele.

Passo 2: Base
Use um produto sem brilho e sem óleo: pode ser em bastão, musse ou líquido.

Passo 3: Corretivo
Para esconder manchas, olheiras e vasinhos, use corretivo em pó ou bastão.

Passo 4: Pó facial
Dê preferência ao mineral, que deixa a pele parecendo veludo. Aplique com pincel e não esponja.


Passo 5: Sombra
Quanto mais seco for o produto, melhor a fixação na pele oleosa. Por isso, invista em sombras compactas em pó e de longa duração.

Passo 6: Blush
O melhor produto para esse tipo de pele é em pó - a versão cremosa deixa o rosto ainda mais oleoso.

Passo 7: Lápis ou delineador
Use delineador à prova d'água ou, se preferir, lápis traçado rente

aos cílios, e não na parte interna dos olhos. Esfumace com pincel ou cotonete.

O jeito certo de limpar o rosto

- Lave com um sabonete específico para pele oleosa, só pela manhã e à noite.
- Resista à tentação de lavar o rosto mais vezes: isso aumenta a oleosidade.
- Passe um tônico à base de álcool, que reforça o combate à gordura.
- Pele oleosa precisa de hidratação, com produtos em gel, sem óleo.

P.S: Obrigada primaH por me ajudar no post ( ela que pediu, rsrs)


4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    O Refúgio das Palavras começa 2012 com grandes novidades e vim lhe convidar para conferir.

    http://iasmincruz.blogspot.com/2012/01/novidades.html

    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Florzinha ainda ñ decidi,pois estou de férias e acho q vc sabe q de férias agente ñ ganha dim dim rsrs,entãoo como lhe disse assim que der pra mim,assim q voltar a trabalhar,entro em contato com você um abraço.

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...