01 junho 2013

Top 5 aplicativos para Android

Tumblr_lv9py4w1ti1r00cb8o1_500_large

Oi, oi queridas! Quanto tempo hein? Pois é, estou reabrindo o blog de novo, mas espero que dessa vez seja pra valer! Bom, estou super animada por que daqui a algumas semanas vou comprar um celular novo  , então  recomeçar com o pé direito e falar de um assunto que eu gosto muito, vou fazer um Top 5 com alguns joguinhos bacanas para android! Todos esses joguinhos são gratuitos, e eu acredito que deve haver também para IOS, o sistema operacional da Apple. Vamos lá?

5° Lugar: Doodle Jump

Doodle jump icon.png

É um ótimo joguinho para passar o tempo, completamente viciante, o bichinho fica pulando e você tem que mantê-lo nos degraus, cada vez mais acima. Tem também vários cenário que você pode escolher, então nunca perde a graça e sempre tem obstáculos diferentes. Assim você bate seu record e se diverte bastante.

Link para o download: 



4° Lugar: Temple Run



Nesse jogo, você é perseguido por um bicho e tem que fugir de obstáculos, mexe também no giroscópio do celular, que é bem bacana. No meu celular ele não roda muito bem, por isso coloquei ele mais atrás, mas caso rodasse ele com certeza seria um dos primeiros. Super recomendo.

Link para o download:


3° Lugar:  Subway Surfers


Nesse joguinho você está fugindo de um guarda e de seu cachorrinho, então pula em alguns metrôs, desvia de obstáculos e pega moedinhas. O legal desse jogo são suas várias versões, inclusive  versão Rio. 
Esse também não roda bem no meu celular, então por isso não fica em primeiro lugar, por que realmente é um jogo super legal.

Link para o Download:


2° Lugar: Cute the Rope



Esse joguinho é super fofo! Esse sapinho quer comer o seu doce, então você corta as cordas até que chegue no sapo. Algumas fases precisam de muita estratégia, e sempre chegam objetos novos. O jogo nunca perde a graça!

Link para o download:


1° Lugar: Jetpack Joyride


Nesse Jogo você tem que desviar de obstáculos e tentar fazer uma maior pontuação. Tem também que realizar missões sempre diferentes. No momento é o meu jogo preferido. Estou viciada, super recomendo!

Link para o download:

Bom esses foram os meu joguinhos preferidos. Prometo que assim que comprar o celular faço um vídeo mostrando os meus aplicativos, as cases e jogos, ok? 
Beijinho para vocês! 






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...