19 julho 2012

Guia de Férias!

563996_464802903544356_893535464_n_large
Olá meninas, tudo bom? Todo mundo já tá de férias né? Mas por mais legal que seja, de vez em quando bate um tédiozinho, então trouxe pra vocês um guia bem legal do que fazer nessas férias..
Em moro aqui em Contagem, mas acredito que tudo isso que eu vou falar aqui dever ter na sua cidade.
E ai quer ver algumas sugestões?



Nos cinemas aqui de Contagem estão em cartaz vários filmes: CHERNOBYL, O ESPETACULAR HOMEM ARANHA,  A ERA DO GELO 4, MADAGASCAR 3, E AI COMEU?. 
Mas um filme que eu vi e gostei foi, Sombras da noite com Johnny Deep, não sei se foi por que eu já gosto do ator, mas adorei o filme e recomendo!





Todo mundo já conhece e adora, Aqui em contagem o melhor parque pra quem gosta de brinquedos radicais é o Play City, ele fica no estacionamento do shopping Del Rey.. Já pra quem mora em São Paulo, são mais opções, Hopi hari e Play Center são super recomendados..

Bahbb1shogzmssiqmjaxmi8wms8xni8xml80m181ov83ntnfzxzvbhv0aw9ulmpwzwy6bkvuwwg6bna6cnrodw1issinndawedi1md4gowzu
Play City Bh

Emprego Temporário, Fixo No Hopi Hari, Dicas De Emprego hopi hari foto
Hopi Hari SP



A bola era mais pesada que eu.. 

Bom gente, são algumas sugestões, é claro que existem outras, mas essas são as que eu pretendo fazer, boas férias pra vocês!

Um comentário:

  1. Época de votações!
    Já começaram as votações para o concurso “Meu blog é Maravilhosamente Teen”, do blog Famosos Stars, e você está participando!
    Vote no seu blog, chame os amigos, quem quiser... kk!!:
    http://www.famosos-famososstars.blogspot.com.br/
    E se quiser colocar o selinho, para seu blog ter mais chances de ganhar, pegue clicando nesse link:
    http://www.famosos-famososstars.blogspot.com.br/2012/07/votacoes-iniciadas.html#comment-form
    Boa Sorte!!! :)
    Bjs,
    Laura
    http://www.famosos-famososstars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...