19 maio 2012

Perfume Capricho O Boticário


E ai gatas? Tudo joinha?
Eu ganhei de aniversário um perfume da Capricho, e eu simplismente adorei! Eu sou bem chatinha com perfume, cheiros me dão dor de cabeça, principalmente aqueles docinhos, mas por incrível que pareça esse aqui não me deu. ele é doce também, mas é discreto, bom pra usar no dia-a-dia, no trabalho ou na escola. Ele veio em um kit do O Boticário, junto com um sabonete em formato de coração e um gloss da capricho. Prometo que aos pouquinhos vou postando os presentes.
O ruim dele é que como a embalagem dele é compridinha e fininha, não vem muito perfume, mas o bom é que ela cabe em qualquer lugar.
Como foi dado pela minha querida amiga Giulia eu não sei o preço, mas vale a pena.

Nota; 9,5

 



4 comentários:

  1. OMG vo comprar um tbm, amei kkk


    quanto tempo não passo aqui né amore? ta lindoo!!
    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena viu? Pois é, também não passo lá há um tempão.

      Excluir
  2. Eu tenho um e amo ele!

    mundorosaachock.blogspot.com
    #Beeijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...