24 abril 2012

Template a Venda: Simple Girl

Tumblr_lys3bqf6jb1r4dixoo1_500_large

 Heeey Girls, vocês estão bem?
Então Hoje eu trouxe para vocês um template totalmente novo e original. Eu estarei disponibilizando ele a venda, pelo mesmo preço dos que eu faço por encomenda ( 10,00 ). Se você não gostar desse template, você pode encomendar um pelo www.cbencomendasoficial.blogspot.com. Esse template se chama Simple Girl, pois ele é bem simples, mas não perde o charme de uma garota.

Informações rápidas:

Nome: Simple Girls
Valor: 10,00
Forma de pagamento: Atravez de deposito em conta bancária ( informada depois da compra confirmada)
Como encomendar: Deixe um recadinho aqui no blog nessa postagem com seu email.
Como será entregue: - Eu lhe dou o HTML e você instala ( ficara sem gadgets especiais )
                                - Você me põe como administradora no blog e eu instalo e coloco os gadgets especiais, como menu e etc..




Espero que gostem, beijinhos :*


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...