05 março 2012

Entrevista Com Jaqueline Zanine do "Jackie Dream"

Tumblr_m0d8dpddm01r7dttno1_500_large



Oiiie! Estou super feliz, sabe por que? Consegui a tão esperada entrevista com Jackie! Na verdade, sempre quis ter esta entrevista por que eu amo loucamente ( é, eu sou louca ) o Jackie Dream, mas nunca tive coragem de pedir. Agora tá ai! Quer conhecer mais um pouquinho da Jackie?

Jaqueline Zanini  uma garota simples do interior de São Paulo. Tem 18 anos, mas queria voltar aos 13. Está cursando o 3° ano do ensino médio e não vê à hora de terminar. Ela é louca e engraçada não tem medo de ser feliz, mas morre de medo de filmes de terror! Fica vermelha a toa , vive sorrindo, ri de si mesma, se entope de pizza todos os sábados e vive com os fones nos ouvidos. Sabe as coisas mais simples do mundo? Tipo ver o pôr do sol, um sorriso, tomar banho de chuva... Então é disso que ela gosta é nesses momentos que ela é feliz e dane se o resto!

Todo mundo adora a jackie, e com certeza querem saber mais sobre ela né?



1.Qual sua musica preferida Jackie?

Tenho várias mais eu sempre falo a mesma kkk  Pra você guardei o Amor, Nando Reis
 


2.E o seu maior sonho?


Viajar pelo mundo o/


3.O que você mais gosta de fazer no seu templo livre Jackie?


O difícil mesmo é me achar ocupada huahauahuaha, mais eu curto ficar à toa, conversando com
os amigos *--*


4.Todo mundo adora o Jackie Dream, e seus posts são ótimos, qual é sua inspiração?


Aaah depende tem dias que tudo me inspira, como.. Ver filmes, ouvir música, ler revistas

adolescentes... Mais tem dias que nem fazendo macumba sai inspiração pra posts novos (risos)


5.Jackie, toda blogueira sabe que é bem dificil manter o blog e a escola, mas como você concilia os dois?

É complicado ainda mais pra mim que reprovei o ultimo ano (#tinhaqueser) então pra minha

Família tudo é motivo pra culpar meu blog =/

Então eu consigo reconciliar seguindo a risca aquela velha história ‘‘primeiro o dever de casa

depois o divertimento’’ rs


6.Você mesma faz o design do seu blog?

Sim e ADORO


7.Você já foi plágiada Jackie? E como reagiu?

Já, muitas e muitas vezes e quer saber eu sei que também não vai parar... A principio fico bem

irritada saio de perto do notebook conto até 10, volto e deixo um recado educadamente para a

pessoa colocar os devidos créditos ou excluir a postagem. Normalmente resolve, mas caso não

dê certo o melhor a fazer é denunciar o blog por plágio (em ultimo caso claro)


8. Pra você, o que o Jackie Dream é?

Meu porto seguro, meu refúgio, minha coisinha kawaii >.< Me sinto à-vontade lá posso ser quem eu sou, escrever o que eu gosto



9.O Jackie Dream tem alguma meta?

Conquistar um espaçinho pequeno que for no coração de cada guria/guri que passa por lá (:


10. Qual foi o seu proposito em criar o Seu blog?

No inicio nenhum (risos) criei o blog por pura curiosidade mesmo >.<


Se pudesse deixar um recadinho pra quem esta lendo essa entrevista, qual seria?
 
Hoooy gente \o/ conta aí nos comentários se vocês curtiram a entrevista *--*


Bom Jackie, te agradeço muito por você me conceder essa entrevista, é muito importante pra mim, pois seu blog é meu "idolo" e você também!

 
---aaaah deixa disso guria ;D não tem nada que agradecer sua linda *--*

Beijinhooos!

Beijinhos Jackie! Valeu mesmo!

Gostaram??
 Visitem o Jackie Dream! [aquie]

16 comentários:

  1. Adorei a entrevista, ela é uma fofa.
    http://princesaimperfeita-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, fofa e querida por todos nós! Kissees ~~> ^.^

      Excluir
  2. Amei a entrevista.
    O blog da Jackie é incrível e o seu também...
    Beijinhos.
    http://andressa-garotafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada viu querida? Kissees ~~> ^.^

      Excluir
  3. Nossa ela é tão diva e o blog dela então nem se fala, adorei a entrevista *-* http://perspectiveteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaa é Maiis do que divaa né? Kissees ~~> ^.^

      Excluir
  4. Gostei muito da entrevista, ela é mesmo uma blogueira ingrível.bjs
    http://blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è, ela é super atenciosa com os leitora e tals.. Kissees ~~> ^.^

      Excluir
  5. Olha so que legal,gostei muito dessa entrevista!!
    Parabens pelo blog!!
    um beijao e te espero la no
    http://transasecaretas.blogspot.com/
    @srta_filakoski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legaal néaa? Pode deixaar que vou visitar siim! Kissees ~~> ^^

      Excluir
  6. O blog dela é super legal! Adorei a entrevista!
    To te seguindo! Adorei seu blog! Ficaria muito feliz com sua visita ao meu blog!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è taambém acho lá supeer maneeiro, floor, visitarei siim! Beijinhoos ;*

      Excluir
  7. Amei o blog e já sou seguidora, depois passa lá http://blogandressapink.blogspot.com/ bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quee Bom Linda! Vou seguir também tá floor? Beijinhoos ;*

      Excluir
  8. Ei linda,seguindo aqui,segue de volta ? ta no começo...
    http://trethyteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. hooooy guria agora que vi a entrevista (:
    queria agradecer todo seu carinho, viu... vc é uma fofa e adorei responder as perguntas =D BeijãoO

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...