08 fevereiro 2012

Katy Perry vira personagem de The Sims 3


Olá  meus bombocadinhos! Como vão??
Quero pedir desculpa mais uma vez por não estar postando com tanta fequencia como antes.. Mas é por uma causa justa, escola.. Essa palavrinha e vocês já sabem tudo né? hauahshauhuahsuah

Então, hoje eu vim falar uma novidade pra vocês, sabe aquele  game The sims 3, em que você cria seu personagem e vive dentro do jogo? Agora, eles estão em parceria com a nossa querida cantora Katy Perry, ai já se viu né? Agora o game está mais feminino, repleto de roupas novas, ice creams, cupcakes, novas cores de cabelo, e novos acessórios, além de vários outros novos sapatos, um mais lindo do que o outro..
Eu que já era apaixonada por esses joguinhos, agora vou ficar mais ainda.. Só tem um pequeno detalhe, o jogo está desponivel apenas para computador, e como ele é muito, muito, muito, muito pesado, o pc tem que ter uma boa memoria, já fiz testes com versões anteriores de The sims 3,  e não deu certo, imagina com essa nova..
Mas pra quem tem a memória boa, ai e só esperar o lançamento que vai ser mais ou menos em março de 2012.

Por enquanto podemos ficr babando em cima das fotinhos!












10 comentários:

  1. Amei o seu blog!
    Amo as músicas da Katy Perry!
    Seguindo, segue de volta?

    umdiariosobreminhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bem legal
    ta rolando um concurso la no blog participa???

    http://fashionbestfriends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também achei bastante legal a Katy Perry virar um "sim" rs
    obrigada por visitar e seguir meu blog, e seu blog também é demais ^^
    já estou seguindo flor, beijos ..
    ah, e eu aceito parceria sim, é só colocar meu link-me no seu blog e me avisar que logo colocarei o seu :]

    beatriizgomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaah adorei saber que a Katy Perry ta no The Sims!!!Sou mega fã dela ;)
    ameeei o blog. beeijo

    mundodalize.blogspot.com

    tô te seguindo

    ResponderExcluir
  5. Hehehe que legal... eu adoro the sins 3... Eu queroooo o the sins com a Katy !!!
    Flor sei que como parceira as vezes demoro para vir aqui , mais é pq estou sem tempo... e estou com muitos comentários e respondo a todos.
    Mais espero que entenda, quando possível apareço aqui.Se caso eu demore muito da uma passadinha la no meu blog e de um alo que corro aqui ok!!
    xoxo
    http://karenbarbiepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...