12 dezembro 2011

Tutorial - Seleçao de Texto Colorida





Oi, Oi meninas Joinha??
Hoje vou mostrar pra vocês um tutorial bem facinho, mas super útil, é como alterar a cor da seleçao de texto! 



Para Ver esse Tutorial completo clique em CONTINUE LENDO




É o seguinte:

1° Passo: Design > Editar HTML dê um CTRL F e pesquise por:

                                                                    ]]></b:skin>


2° Passo: Achou? Então acima dela coloque o código:



*::-moz-selection {
background:#FAFAD1;  /*---Cor de fundo--*/
color:#FF1493;   /*--cor da fonte--*/
}
*::selection {
background:#FAFAD1;/*---Cor de fundo--*/
color:#FF1493;  /*--cor da fonte--*/

}


3° Passo: Vá agora NESTE LINK, vai abrir uma tabela de cores, ai você escolhe a que você quer e edita o código, como ele mesmo diz.




Facinho née?



Bye Bye


6 comentários:

  1. Guria, me diga sua dúvida, que responderei com carinho! *--*

    ResponderExcluir
  2. Oi eu aceito sim o seu convite para fazer um layout no meu blog então me passa seu email
    e me avisa e te coloco como administradora
    ta beijin :)

    ResponderExcluir
  3. Ooi como você faz esses banner's ?
    rs Beijo

    ResponderExcluir
  4. nicolly Ferreira: Qual você quer que eu faça layout?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...