11 novembro 2011

Justin bieber, é pai ?


Pela primeira vez, Mariah Yeater mostrou o filho de quatro meses. Ela, que alega que Justin Bieber é o pai da criança, disse que a maior prova de paternidade está no rosto do pequeno Tristyn.

“Apenas olhem para essa boca. Parece familiar? Eu rezo para que Justin veja essas fotos, olhe para Tristyn e saiba em seu coração que esse é o filho dele, o nosso filho. Será um pesadelo para nós dois se ele continuar negando isso”, disse Mariah ao jornal “The Sun”.
Além da foto, Justin Bieber pode estar mesmo encrencado. Agora que é acusado de ser o pai do filho da norte-americana, o astro pode ter que se submeter a um teste de DNA para comprovar se a paternidade existe ou não.
“O juiz tem que pesar duas coisas: o direito de Bieber à privacidade versus o direito da criança saber quem é o pai. Se o juiz achar que a mulher está dizendo a verdade, o tribunal deverá ordenar o teste como uma decisão mais rápida”, disse o advogado especializado em assuntos familiares Steve Mindel à revista “People”.
E o advogado ressaltou: “Se Bieber nunca realmente encontrou essa mulher, um teste de DNA pode ser a única maneira de limpar seu nome”.
Outro advogado ainda ponderou que se for comprovado que Justin é mesmo o pai da criança, “ela poderia receber dezenas de milhares de dólares como apoio mensal até a criança completar 18 anos. Por lei, uma criança tem direito a viver no mesmo padrão de vida do pai”.

No dia 31 de outubro, Mariah Yeater deu entrada a um processo judicial onde acusa Justin Bieber de ser o pai de seu filho.

2 comentários:

  1. ele já topou fazer o teste de DNA e está tranquilo,querendo curtir cada vez mais a sua namorada Selena Gomez!!!E para provar foi até a uma joalheria e comprou um bracelete para Selena de valor de 48 mil reais.

    ResponderExcluir
  2. Se a tal Mariah está msm decidida a fazer um DNA é pq o filho deve sim ser do Justin. Por mais bem q ele esteja com a Selena e os presentes q ele etá dando a ela sejam caros, não justifica q ele não sabe q pode sim ser o pai do bebê...

    Olha, eu acabei de criar um blog e queria sua participação (comentando, seguindo e etc), td bem? jeito-inedito.blogspot.com (tô seguindo como Gislaine)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...