06 outubro 2011

Novidades No Blog!


Vocês perceberam que o blog passou por várias mudanças né?

Mas então cheguei em uma conclusão, vai ficar assim! E queria falar para vocês o que mudou!


  1. O Cabeçalho mudou 5 vezes, mas agora combinei o plano de fundo com ele e ficou assim:


2. Mudei também as paginas, agora elas estão no canto esquerdo do blog:




3. mudou o cursor do mouse que agora é um batonzinho lindo!


4. os Marcadores agora estão em forma de nuvem!




5. Além dos novos itens na lojinha:


  • Paletas De 120
  • Caribo para unhas

 

3 comentários:

  1. Oii adorei o seu blog muito fofinho se precisar de ajuda me chama ta' beijos

    dia-a-dia-de-menina-perfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida,para eu terminar tudo do seu blog, eu preciso de um convite.Para isso,vá em>
    Design>Configurações>Permissões>Adicionar autores
    E coloque esse e-mail:coccada9@yahoo.com.br
    depois que eu aceitar o convite, clique em :
    Conceder privilégios de autor.
    Aí sim eu poderei terminar.

    ResponderExcluir
  3. Ta muitoo lindo o seu blog thee e lulu bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...