08 agosto 2011

Resenha: Bronzeador e Iluminador


Oi gente!
Primeiro queria pedir desculpas por não postar nada durante uma semana.. É que eu estava doente, e não tive forças para quase nada. Mas vamos ao que interessa: meu novos 'brinquedinhos' VULT SOLEIL PÓ COMPACTO DUO, BRONZEADOR E ILUMINADOR.
Estava doida com um desses fazia um tempão..
No geral eu gostei, só algumas coisinhas que eu não aprovei, e vou falar delas mais na frente. Eu comprei em uma loja de cosméticos, custou 15 reais, mas acho que o preço deve variar!
Primeiro vou falar um pouquinho do:
Bronzeador

Como usar?
Geralmente eu faço aquele famoso 3 do bronzeador, que pega um pouco acima da sombrancelha, no ossinho da bochecha, e no osso do maxilar. Sempre batendo o pincel antes de usar , para que não fique concentrado em uma só parte.

Contras?

Eu acho ele muito alaranjado, queria que ele fosse um pouquinho só mais marrom...

Iluminador

O iluminador eu  uso fazendo um C invertido ao redor do olho, em cima, e embaixo, com movimentos vai e vem e ondulares.

Contras?
Acho ele muito colorido, com glitters coloridos, arg.. rs! (Nunca gostei de glitter)
Gostaram??

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...