19 maio 2011

Paleta de 88 cores Colorida

Oi gentee..
Hoje eu vim falar um pouquinho da paleta de 88 cores colorida lá da Aba " Lojinha"! Ela tem cores bem vivas que atendem tanto as pessoas que gostam mais de coisas clarinhas, neutras e as pessoas que gostam de coisas mais " cheguei ". Eu gosto muito, muito, muito dela. Eu uso bastante ela, pra festas,para ir a escola, pra fazer makes aqui do blog. E enfim.. Ela é linda!!


Ela vem enrolada em isopor, depois em duas camadas de plástico bolha, vem bem segura mesmo !


 Ela tem uma pequena travinha pra abrir, é só apertar a travinha que ela abre!






Por dentro, vem um plástico para protegeras sombras, e um pequeno plastico bolha em cima do espelho pra evitar que ele quebre..

 
Ela tem 88 cores variando de tom para tom, as principais cores são: creme, cor da pele, amarelo, beje, verde, azul, roxo, rosa, laranja, marrom, dourado e preto.


Nas fotos não dá para ver direito, mas ao lado do espelho vem 2 pinceis esponjinha !




Então, gostaram? 








2 comentários:

  1. TT essa é a melhor paleta q uma menina pode ter!!! Gente pode confiar eu comprei e aprovei vem tudo isso q a TT flo é muitooooooooo maiss bonita do q nas fotos pq as cores são mais brilhantes do q nas fotos só comprando p/ ver!!!!!!!!!!!!!!!! MUITOOO BOM ESSA PALETA É A MELHOR PALETA Q EU JAH TIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou !! Eu também amoooooo a minha !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...