20 março 2011



Promoçao de Inauguraçao do blog "Charmosinha"
Para promover nossa blog, estaremos presenteando a seguidora que mais comenta no periodo de um mês ! Ou seja é só comentar muito e garantir essa linda paleta de 88 cores:




Inicio da promoçao 20 de março de 2011, termino 20 de abril de 2011, divulgaçao do resultado 22 de abril de 2011.

Gente, os comentários tem que ter aver com os posts, não vou considerar comentários repetidos!
E só vai participar da promoçao quem for seguidor do Blog ! 

P.S: o presente será entregue em mãos para a ganhadora ou via correio. Portanto não use perfis fakes, pra que tudo dê certinho!

251 comentários:

  1. Adorei seu bloguito! Já estou na disputa heim!

    ResponderExcluir
  2. Querida, poderia postar uma foto do conjunto de pinceis pretos fora da bolsa para vermos melhor os tipos de pinceis?

    ResponderExcluir
  3. Já coloquei a foto na aba "Lojinha". Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. thethe, voce como minha amiga sempre tem boas ideias eiin, rsrsrrs

    ResponderExcluir
  5. akii tá sem foto maiss pe a lulu, viu???

    ResponderExcluir
  6. adoreiiiii a sombra já é minha kkkkkkkkk NINAAA

    ResponderExcluir
  7. thethe amo mto vc!!!!!!!!!bjin ninaa

    ResponderExcluir
  8. aqui eu nao consigo coloca meu nome por isso que tá dando anonimo disse NINAAA

    ResponderExcluir
  9. tá eu sei q num é concurso q é promoção maiis'--'

    ResponderExcluir
  10. THETHE por hj é só mais amnha eu to de volta com mais comentarioos ninaaa

    ResponderExcluir
  11. O resultado da Promoçao é secreto, vocês só saberam dia 22 de abril ! HAHAHAHA

    Continuem comentandoo'

    ResponderExcluir
  12. Thete, muito boa a iniciativa! Vou comentar bastante, quem sabe eu ganho né?

    ResponderExcluir
  13. ATENÇÃO, COMENTÁRIOS REPETIDOS NÃO SÃO CONTABILIZADOS!

    ResponderExcluir
  14. Ô gente assim não dá, os coments estão parecendo torpedos. Vamos organizar isso ai! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  15. Sara, não se preocupe, só estou contabilizando comentários pertinentes aos posts. Não quero ser injusta com ninguém!

    ResponderExcluir
  16. Assim naum vale, tem gente colocando comentário, sem seguir o blog :@

    ResponderExcluir
  17. Ou essa paleta tá parecend um notebook, mais ´só q com teclas coloridas, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. acho que vou comprar aquekele batom nudee é lindo thete seu site me traz muita informacao booa

    ResponderExcluir
  19. já to seguino lá esse site é genial tem td para noossa beleza

    ResponderExcluir
  20. aqui tem aplique de cabeloo cacheadoo eu nao vi lá se tiver me fala

    ResponderExcluir
  21. Pelo visto essas maquiagens que estao vendendoo sao famoosas a miley cirus uma artista q eu amo tá usandoo um batom lindoo esse site tem bastante coisa que me ensina só me resta dinheiro pra mim comprar td

    ResponderExcluir
  22. é raro ver site assim eu já entreii em uns trintaa e nada dava resultado esse aqui CHARMOSINHA é bom ´pra dana

    ResponderExcluir
  23. Nossa que paia, a thethe tá me deixando muito curiosa e to com pregissa de contar os comentário, zzz...

    ResponderExcluir
  24. Esse site vende esmalte tambem? se vender eu queroo comprar acho q td que recomenda aqui é otimoo

    ResponderExcluir
  25.  Amiga  e s p e c i a l ♥ -'

    - Nossα; , você é muito importαnte
    pαrα mim; você é minhα αmigα + q irmα;
    minhα melhor;
    te αmoo {♥}
    - sempre vou estαr contigo


    quam ganhar a promoção, vai ganhar uma paleta igual a dá foto, ou diferente ???

    ResponderExcluir
  26. sempre eu quis ter uma meletinha de sombraa como essa tomare só esse site dá essa oportunidade parabens mil elogios

    ResponderExcluir
  27. aqueles batons que estao na loginha tambem estao vendendo? pq é lindooo acho q minha mae vai faliii

    ResponderExcluir
  28. é preciso fazer uma pergunta vc vai contar todos os comentarios ? se vai fica ai um tempauo nao? mais se eu nao ganhar naum tem problema o que importa é concorrer né?

    ResponderExcluir
  29. aqui aquele batom nude se tá vendenoo eu quero comprar ele é linddo de verdade onde vc consiguiu achar ele no eua?

    ResponderExcluir
  30. Ameiii td tudinhoo mesmo agoora sao 14:56 vou dar uma descançadinha depois eu volto fazendoo mais comentariooos e curiosidades sobre esse site mara !!!! bjs a todoss de noiite to ai de voltaa

    ResponderExcluir
  31. só uma perguntinhaa o resultado vai sair dia 22 e que dia o ganhador vai receber a sombra??

    ResponderExcluir
  32. Oi gente, na lojinha tem todas as cores de batons que vendo, Eu não sei se tem aplique de cabelo cacheado, mas mesmo assim aquele você pode passar Baby Liss.!
    Sobre a entrega da paleta, dia 22 vou postar o resultado, e no dia seguinte ( 23 ) vou entregar a paleta !

    ResponderExcluir
  33. Sobre os comentários, eu estou anotando e contando todos eles !

    ResponderExcluir
  34. brigada por me responder achoo que voce esta certa de fazer TESTADO NAO APROVADO isso ajuda mto agente ficar atentoo com certos produtoos pois temos q nos cuidar bem brigada pela dica seu site é show de boola kkkkk

    ResponderExcluir
  35. Nossa thethe eu to mto feliz de participar desse concurso ele é mto boom obrigadda por ter me dado essa oportunidade.Se vende esmalte nao? queria tanto comprar de vc aqueles q estao na lojinha sao lindoos

    ResponderExcluir
  36. 1ª vez que entro mas adoreii ja vo indica pras minhas bests

    ResponderExcluir
  37. nossa... adoreii o site super util

    ResponderExcluir
  38. passar o dia inteiro comentando...
    quero mtt essa sombra

    ResponderExcluir
  39. este site esta super me ajudando pq podems saber de alguns produtos que naum prestaum

    ResponderExcluir
  40. adoreiias dicas
    mas o demaqilante funciona mesmo??

    ResponderExcluir
  41. as makes que vc ensina a fazer são lindas!!!
    tentei fazer mas naum fikou igual(naum sei maquiar mt bem)

    ResponderExcluir
  42. ja tem quanto tempon q a promoção ta rolando??

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. conteii os comentarios
    1º ninaa e euu :18 comentarios
    2ºmaria luiza :10 comentarios
    3ºsara :3 comentarios
    4ºgigi :1 comentario

    ResponderExcluir
  45. Amo muito este blog
    os postr e muito legal !
    bjin
    lembra que eu sou aquela fernanda ,e a anonima fernanda..

    ResponderExcluir
  46. Presciso aprender a fazer aquela make que vc ensinou..

    ResponderExcluir
  47. thethe acho que nem tenho mais palavras pra dizer mais esse site é bom d+++ vicieiii vou fica aqui o diaa todo kkkkk

    ResponderExcluir
  48. adoroooo ficar aqui um tempao vendoo as coisas desse site perfect aqui thethe nesse site tem fotoos suas e videos e piadas com tinha aquele mariaand maria?

    ResponderExcluir
  49. o blog e muito maneiro ..

    ResponderExcluir
  50. Aprendii varias coisas no blog..

    ResponderExcluir
  51. to pensanoo mas nao consigooo o q vc poode colocar no sitee mais nao vo disistii vou continuar pensandooo

    ResponderExcluir
  52. aqui aquela franjinha de apliquetem ela de ladooo?´ela é mto fofa

    ResponderExcluir
  53. essa paleta é variada tem m ladoo azul tem um lado rosa e outro ladoo preto com marrom né? ela é lindaa

    ResponderExcluir
  54. aqui se uma pessoa de longe quiser participar desse concurso como q vc vai entregar a maquiagem?

    ResponderExcluir
  55. É aqui já sei vc poode colocar no site shampooo pra cabeloo recomendando o melhor e nao recomendandoo o pior

    ResponderExcluir
  56. é tambem vc pode colocar bijoteriaa que tal?

    ResponderExcluir
  57. esse site vicia ein que remedio se poz nele?

    ResponderExcluir
  58. thete eu to tao anisiosaaa pro diaa da o resultadoo mais cedo por favoor to de cabeça quenteee kkkk mais enquantoo num sai o resultadoo eu vou olhandoo as coisas super fofas q tem aki

    ResponderExcluir
  59. gostou das minhas ideias? se nao gostou eu tento pensar mais

    ResponderExcluir
  60. aqui a maria luiza tá participano da promoçao?

    ResponderExcluir
  61. como vc sabe q aqueles artistas usam os mesmos batons que estao na lojinha?

    ResponderExcluir
  62. mariandmaria tambem é um blog mais ele tem esses negoços de beleza q esse blog charmosinha tem?

    ResponderExcluir
  63. aqula paleta vai dar neutra ou colorida?

    ResponderExcluir
  64. legal ein?vc segue varios sites e tem varios site eu queria aprender a fazer mais num tem ninguem pra me ensinar kkkkk*-*

    ResponderExcluir
  65. a decoraçao do seu site foi o q eu mais gosteii é td coloridinho e organizado parabens pelo capricho

    ResponderExcluir
  66. as estrelinhas pretas fico doido d+ rsrsrsrsrsrsrs me diz como pode ser tao criativa? eu quero te puxat tete

    ResponderExcluir
  67. Ou além de seu blog ser um maximo as maquiagens são demaiis!

    ResponderExcluir
  68. eu to participando sim da promoção nina :)

    ResponderExcluir
  69. Porque voce naum coloca perfume?? Seria super legal!

    ResponderExcluir
  70. acho que a marina vai ganhar a promoção, ela tpá colocanmdo um monte de comentáros, meu deus nina voce q tem criatividade, pra colocar tantus comentários...

    ResponderExcluir
  71. aki thethe voce tbm tem uma grande criatividade, *akela* naum fica com ciumes, rsrsrsrsrsrsa

    ResponderExcluir
  72. aki tá lotado de comntários, meu deus eu demoro um anoo opra ir nessa caixinha de comntários, vou cometar outra coisa... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  73. noossa sera q teho chance de ganhar achoo que naum tem muita mais gente na minha frente né?? mais tá bom eu nao to perdendoo tempo apenas estou me divertidoo a cada dia vendo as suas postagens thethe!!!!! bjss amanha eu volto fcd meninas q estao partcipandoo sorteee

    ResponderExcluir
  74. kkkk maria luiza se é mto engraçadaa sei lá eu to com esperanças mai naum tantoo vc tambem pode ganhar lulu se já colocou mto e eu penso tanto pra colocar cada letra do meu comentario bjjin

    ResponderExcluir
  75. tipo assim tá nina x lulu, rsrsrs o resto nem sabe comnta, segue e tipo... acho q naum acham o lugar de comntar

    ResponderExcluir
  76. Essas maquiagens sao vivas num sao aquelas mortinhas booa escolha tete

    ResponderExcluir
  77. a tem a isabela tbm! nina x maria luiza x isabela

    ResponderExcluir
  78. to sem ideia *-*, me ajudem aí quem tá aí comenta tbm!

    ResponderExcluir
  79. nina tem msn? ouu acabei de reparar um azul lindo na paleta de 88 cores *-* apaixoneii

    ResponderExcluir
  80. gentiih comprei as maquiagens elas são otimas *propaganda* rsrsrsr, mais são msm!

    ResponderExcluir
  81. gentequem joga habbo, deve achar chato né pois começa com 0 moedas, mais eu encontrei um habbo que comça com 10.000 :O acessem ! http://www.habbolella.host.crazzy.com.br/

    ResponderExcluir
  82. adorei aquela florzinha piscado e em baizo promoção charmosinha, muitto chiquee!

    ResponderExcluir
  83. a moinha fto do perfil do orkut é de 2009...omg!gostei de estar em uma revista...

    ResponderExcluir
  84. e o que a nina disse num vou nem coentar, nina voce tá ganhando...rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  85. as cores são meu bonitas, dessa makiagem, nossa me encantei msm com essa paleta...

    ResponderExcluir
  86. nossa eu fui lá no finalzinho do blog e parecia q as estrelas estavam se mechendo, tenta fazer isso ´´apido, chique demaise srrrsrsrsr I
    I
    \ /
    /

    ResponderExcluir
  87. tipo eu fui do inicio até o final '--'

    ResponderExcluir
  88. aki thethe voce conta todos os comentários né, num é só dessa página naum né? to confusa li uns comenários e fiquei super confusa :S

    ResponderExcluir
  89. Muitas duidas para uma psssoa só!rsrsrrs

    ResponderExcluir
  90. A unica fala dsá isa: Adoreeii! rsrsrsr zuera'

    ResponderExcluir
  91. mais o site é demaiis ela tem qfaar adoreeiii toda hora ssim, rsrsrs, amo-te best!

    ResponderExcluir
  92. o blog e d++
    nao sei mais o que falar..

    ResponderExcluir
  93. da hora este blog..

    ResponderExcluir
  94. nao consigo fazer aquelas make que vc ensinou
    presciso aprender..

    ResponderExcluir
  95. a make inspirada na katy e muito boa
    adorei..
    rsrs

    ResponderExcluir
  96. os emaltes 3d sao demais eu ja vi quase comprei
    que raiva..

    ResponderExcluir
  97. nescessito da make..

    ResponderExcluir
  98. acho bom eu ou anina ganhar e muito esforço..
    kkk

    ResponderExcluir
  99. eu nao sei makiar muito bem
    mais agora sei bastante sobre maquiangens

    ResponderExcluir
  100. lindo este fundo do blog
    amei td..

    ResponderExcluir
  101. acho que eu vou comprar um esmalte

    ResponderExcluir
  102. a make e a neutra ou a colorida?

    ResponderExcluir
  103. gente se alguem tiver com vontade e tiver tempo
    conta mais ou menos quem ta em primeiro segundo terceiro e quarto
    valeu

    ResponderExcluir
  104. todos os nudes sao bonitinhoss !!!! posta mais coiisas já deii ideia

    ResponderExcluir
  105. se tá apaganoo os comentarios de quem nao é seguidor?

    ResponderExcluir
  106. já tem bastante comentario mais eu quero essa make linda

    ResponderExcluir
  107. creddo lá no eus é bem mais barato que brasil umbatom q tá na loginha é 10 reais aqui no brasil é 30 reais

    ResponderExcluir
  108. aqui é um site onde se acha td sobra menina alguns maninos que entrarem aki deve ficar estrannhandooo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  109. resolveu? vai postar o q eu dei ideia se vc nao quiser coloca num tem problemaaa seu blog já tá baum d++ só precisa a cada dia postar coisas novass

    ResponderExcluir
  110. charmosinha foi um bom nome pra o blog pq esse bloguinho é todo charmosso ou seja fashion kkkk

    ResponderExcluir
  111. se acha q eu passaria esse blog pra fernanda se eu naum achasse ele bom? ou seja se eu passei é porque esse blog é d+

    ResponderExcluir
  112. antes eu chegavva em casa almoçava e dormiia agora eu chego almoço e entro no blog para ver as novidades kkkkkk

    ResponderExcluir
  113. varia pessoas estao entrando no seu bloguiho ele ta cerscenoo parabens isso significa q vc fez sucesso

    ResponderExcluir
  114. thte se num é doidinha naum minha mae nunca deixaria eu peir coisaa pelo correio shuasashuasaushuasa

    ResponderExcluir
  115. porque vc nao colooca foto sua? eu pelo menoos naum viii

    ResponderExcluir
  116. eu já pus tantoo comntario q nem sei se tenho mais ídeia mais sempre tem uma pra escrever

    ResponderExcluir
  117. aqui vc já comprou esmaltes novos? to doiida pra ver seus modelitos sempre de bom gosto

    ResponderExcluir
  118. como vc consiguiu colocar escrito PROMOÇAO CHARMOSINHA TAO BRILHANTEE? É O Q?

    ResponderExcluir
  119. sineramnete eu nao sei como vc conta esses comentarios thete é mto kkk

    ResponderExcluir
  120. aki tem cadaa acessorio mais lindu do mundo agenmte nem sabe qual escolher!!!!

    ResponderExcluir
  121. já tem bastante comentario mais eu quero essa make linda ²

    ResponderExcluir
  122. éu precisso de uma maquigem tenho que ganhar isso, mais a concorrencia tá muito forte!!

    ResponderExcluir
  123. uhu meu comentário é o quarto haha'

    ResponderExcluir
  124. theth, voce tá vendendo esmalte tbm ??????

    ResponderExcluir
  125. tos´per ega ultra iper sem idei '__', tipo assim, as maquiagens sçaio lindas, mais eu já coloquei isso...

    ResponderExcluir
  126. ensaia bem pro programa eiin??? kkk'

    ResponderExcluir
  127. desisti... é melhor eu nem compete eu to perdendo feio

    ResponderExcluir
  128. ahh é melhor naum, pois o impirtante é participar rsrsrrs

    ResponderExcluir
  129. imagina se inventasse o batom *pipoca... rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  130. Minha unha tá pequena e eu quero pasar um esmalte...

    ResponderExcluir
  131. a dona do blog também tem que comentar, né???

    ResponderExcluir
  132. Gente naum sseii quantas vezes eu á falei isso, mais o site é maravilhosooo!!

    ResponderExcluir
  133. a decoraçao do seu site foi o q eu mais gosteii é td coloridinho e organizado parabens pelo capricho ²

    ResponderExcluir
  134. isso nao valee lulu vc copiou meu comentarioo kkkk

    ResponderExcluir
  135. as artistaas que vc pega com os batons ao lindas pricipalmente a miley cirus e katty perry

    ResponderExcluir
  136. um comentario meu valee de 5 pq eles sao grandees to brincanoooo rssrsrs

    ResponderExcluir
  137. thete já to vendoo meu noome no inicio do site NINA GANHADOORA DA PALETA kkk quem me dera só to sonhandoo alto

    ResponderExcluir
  138. tambem já to vendoo vc me dando o premio lá na escola HÁ NAUM TO SONHANDO DE NOVO COMO ISSO PODERIA SER VERDADE

    ResponderExcluir
  139. há nao thethe num aguentoo mais esperaa quem naum participou AZAR eu to curioosaa d+

    ResponderExcluir
  140. tete eu vou te fazer uma pergunta sua lingua num tá formigandoo pra fala naum?

    ResponderExcluir
  141. Já vii q posso contar com vc pra guardar segreooo kkkk

    ResponderExcluir
  142. SÓ vc mesmoo pra fazer uma promoçao booa dessas é claro a menina se chama maria thereza kk

    ResponderExcluir
  143. aqui a peleta já chegoou na sua csa?

    ResponderExcluir
  144. nossa sua foto do perfil é mara como vc fez isso

    ResponderExcluir
  145. eu queriaa ter um blog como o seu mais to tristee eu nao sei faze!! e tambem eu nao sei se eu teria essa inspiraçao inteligentee sua *-*

    ResponderExcluir
  146. Daqui Nao Saio Daqui Ninguem Me Tiraaa shuasaushuasashuasa

    ResponderExcluir
  147. Aqui thete nao fique pensandoo q eu só to comentandoo mto por causa da paleta mesmo quandoo acabar a promoçao eu vou continuar seguindo o blog e tambem comentado eu nao sou INTEREÇEIRA

    ResponderExcluir
  148. o maria luíza parabens vc tambem tá postandoo mto eu to torcendo pra vc pra fernanda e mim é claroo kkkk olha se a fernada ou a lulu ganhar eu quero emprestadoo kkkkk

    ResponderExcluir
  149. tenho q cumprir meu horario de ficar aqui uma hora e meia é mto né? mais eu faleii vou cumprirr ai meu deus meu deinhos estao doendo de tantor pular de uma letra pra outra

    ResponderExcluir
  150. todos os seguidoores vc conhece tirando a fernada minha amigaa?

    ResponderExcluir
  151. to quase cumprindoo meu horarioo sao 22 : 07 eu vu sait 22:20 há tava ate legal ficar aqui mais um tempao mais meu irmao tambem te direiito de mexer no pc né?

    ResponderExcluir
  152. Nunca tive sorte pra nadaa nem pra bingoo e eu vou ter pra ganar uma paleta ata contaa outra

    ResponderExcluir
  153. o nude mais fofuxo é o neutroo minha opiniao

    ResponderExcluir
  154. é dia 22 ou 24 o resultado?

    ResponderExcluir
  155. vou conseguir ganhar..

    ResponderExcluir
  156. presciso dessa

    ResponderExcluir
  157. vou ganhar
    bom eu espero..
    kkk

    ResponderExcluir
  158. a nina ja postou ate d++ pro meu gosto
    neh?
    kkk

    ResponderExcluir
  159. vooc esta apagando alguns comentarios?

    ResponderExcluir
  160. comentei muito pouko em compraraçao a nina...

    ResponderExcluir
  161. se eu ganhar eu vou :
    pra escola todos os dias com ela
    sai so makeada
    etc..kkk

    ResponderExcluir
  162. to doida pra ganhar ..

    ResponderExcluir
  163. nfaifi
    kjkk
    quero ela muito

    ResponderExcluir
  164. nina eu acho que a make ja e sua..

    ResponderExcluir
  165. maria se eu nao ganhar a make e 35?

    ResponderExcluir
  166. tem muito tempo pela frente para postar..

    ResponderExcluir
  167. charmozinha..kk
    amo este blog

    ResponderExcluir
  168. maria vooc vai postar coisas novas..?

    ResponderExcluir
  169. acabei por hoje
    terminei meu horario
    23 e 51
    quase meia noite
    mereço desconto
    kkk

    ResponderExcluir
  170. Sera fefe que a paleta já é minha? acho q nao

    ResponderExcluir
  171. kkkkkkkkk thte vc tá mto certa ficar respondendo esses recados é duroo sao mtos

    ResponderExcluir
  172. a priimeira ves q eu enreii no blog eu acheii ele sem graça mais depois bque eu vii as diquinhas de maninas eu ameiiiii

    ResponderExcluir
  173. como faz phot shop depois vc me ensinaa

    ResponderExcluir
  174. tem que instaler progama pra ter?

    ResponderExcluir
  175. euu to perguntandoo pq aquela foto sua com um chifrinho vermelhoo ficou maraavilhooso

    ResponderExcluir
  176. hó congratulions já tem 18 seguiidores é mto ein?

    ResponderExcluir
  177. NÓ brigada pela ajudinha eu quero q meu cabeloo chega ate o bumbum eu vou usar o tal de barro minas esperooq de certo

    ResponderExcluir
  178. eu nao posso dormii tarde mais se eu pudesse eu ficaria ate 1 hora da manha aqui kkk

    ResponderExcluir
  179. TO doidaa que chega sabadoo pra mim ver as noovas novidades do blog rsrsrs

    ResponderExcluir
  180. eu estoou respeiitandoo nao coloco comentario repiitido

    ResponderExcluir
  181. passo aqui todos os dias para dar uma olhadinha basica mais nao resisto de comentar

    ResponderExcluir
  182. todos os dias eu passo aqui depois das 2 horas da tarde e tambem depois das 5 ate as 21:30 eu nao percoo essa oportunidade de moodo algum só quem é bobo que tá perdendoo

    ResponderExcluir
  183. De noiite eu volto + meu olho já tá ardendo de tanto olhar pra tela bjjin

    ResponderExcluir
  184. proonto já cabeii com meu soono e vim diretoo comentar eeeeeeeeee kkk

    ResponderExcluir
  185. sabe q eu adoreii a melissa só poderiaa ser vermelinha

    ResponderExcluir
  186. o q tock é mto fofo ele parece azul bebe um diaa eu passei ele ARRAZEIII !! kk

    ResponderExcluir
  187. eu nuncaa fui fan de all stars mais tenis skatistaa simm

    ResponderExcluir
  188. to feliz num sei pq sou feliz com a thete!!! kk riimaa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...